kids-building-a-robot-using-electronic-parts.jpg

Cultura Maker

Já imaginou poder criar as próprias luzes de Natal? Consertar o próprio brinquedo? Montar maquetes e planetários? É assim, reparando, montando e modelando, que os alunos aprendem como criar um projeto, organizar materiais e aplicar a tecnologia para criar, desenvolvendo habilidades para toda a vida.

high-angle-of-kids-planting-sprouts-at-home.jpg

Culinária e Horta Pedagógica

É com as mãos na terra que se aprende o verdadeiro sentido do plantio e a importância de uma alimentação saudável. Aqui, as crianças observam o crescimento das plantas, criam projetos de saúde e alimentação e manuseiam hortaliças, aprendendo sobre os seres vivos e a natureza.

medium-shot-kids-laying-together.jpg

Hanilidades Socioemocionais

Brincar de roda é muito mais que diversão. É um resgate capaz de promover discussões, levantando temas como relacionamento e convivência entre os alunos. Convivendo com ética, solidariedade, autonomia e afetividade, as crianças aprendem habilidades para a vida, que serão estimuladas regularmente durante as aulas e no dia a dia.

children-hands-in-colors-summer-photo-selective-focus.jpg

Projeto Brincadeiras

kids-reading-and-doing-their-homework.jpg

Ciranda Literária

No Múltiplos, a leitura é mais que um direito humano, é uma parte integrante da rotina. Através da descoberta de personagens, enredos, contos de fada e os mais diversos gêneros, as crianças são convidadas a ouvir histórias, recontar, dramatizar e interagir com o mágico mundo da literatura. Histórias e personagens estarão presentes no dia a dia, nas rodas de histórias e em nossa biblioteca, estimulando não somente a imaginação, mas também a relação com o mundo da escrita e da cultura.

hand-of-male-or-female-putting-coins-in-piggy-bank.jpg

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Entender como funciona o dinheiro. Aprender a aplicar a Matemática na vida real. Além de vivenciar o universo de lojas, produtos e moedas. Estimulando a educação financeira de um jeito leve, as crianças aprendem a importância do consumo consciente e do respeito ao planeta e ao meio em que elas vivem.